sexta-feira, janeiro 04, 2008

Permitido Fumar - Endereços

Numa de combate ao fascismo de esquerda que está a amordaçar os já de si entorpecidos meus queridos concidadãos, e antes que se decidam por marcar a ferros quentes os fumadores, os heterossexuais, os católicos e outros, aconselho uma visita a este endereço e enriqueçam-no com endereços de estabelecimentos altamente respeitáveis onde quem fuma o pode fazer, independentemente dos "putos" dos doentinhos a quem o fumo alheio tanto incomoda, e a quem obviamente nem eu nem qualquer outro fumador quer prejudicar.

Afinal de quem é o corpo? É meu! De quem são os pulmões? São meus!
Afinal qual era o argumento para a despenalização da IVG? O corpo é das mulheres não é?
O MEU TAMBÉM É MEU!!!!!!!
E já que não posso carregar as crianças no ventre por razões de género, quem é que me impede de carregar com o tabaco nos pulmões!?!?

http://www.locaispermitidofumar.blogspot.com/

Sem comentários: